Foi preso na manhã desta quarta-feira (19), o assassino que matou e ocultou o corpo de Carlos Fabiano Alves, de 41 anos, no final do mês de maio, em Sertãozinho.
Entenda o caso, Carlos Fabiano estava desapareceu no dia 25/05, após sair de uma festa familiar. A caminhonete da vítima foi localizada no dia seguinte incendiada em um canavial na zona Rural da cidade.
O corpo da vítima foi localizado no dia 28 de maio, após o assassino indicar um poço em um terreno baldio no Jardim Áurea. De acordo com o Dr. Targino Osório Delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a prisão de Edmar Batista de Souza demorou, pois foi necessário montar um inquérito policial com provas suficientes. “Alguns casos exige que as atitudes sejam tomadas contrárias ao pensamento popular. No dia 28/05 recebemos a informação do fato, o Edmar indicou o local de desovou o corpo, mas não estava em flagrante. Prosseguimos com as investigações, e hoje o trabalho foi feito. Declarou o Dr Targinio.
O assassino foi encaminhado para o sistema prisional. As investigações prosseguem para identificar outros suspeitos de participação no crime.