A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga a morte de uma mulher de 30 anos, que teria ocorrido no início desta semana, em Jaboticabal. O corpo de vítima foi localizado na tarde desta quarta-feira (26), pela PM (Polícia Militar) na rua em uma residência na rua Nelson Perina.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Juliana de Fátima Faria Alves, foi encontrada morta na sala da casa coberta com um tapete.
De acordo com relatos da cunhada da vítima, na última segunda-feira (24), seu irmão teria ido até sua residência em Guariba, levando sua caminhonete, uma motocicleta e filho do casal dizendo que deixaria a criança pois, iria a uma igreja na cidade.
Como não tinha nenhuma informação do paradeiro da cunhada ou do irmão, a mulher foi até Jaboticabal onde acionou a Polícia Militar que localizou o corpo da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Jaboticabal. De acordo com a Dra. Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira delegada da DDM, “O laudo vai esclarecer se a morte foi provocada por alguma arma branca “faca” ou estrangulamento.
Até o momento o marido da vítima não foi localizado. A DDM investiga o caso.