Após se envolver em um acidente na rodovia Cândido Portinari, o desempregado Alex Cardoso de Jesus de 24 anos foi preso em flagrante. Ele parou um Ford Pampa em local proibido e ocasionou a colisão em frente a um shopping, em Franca.
Com a chegada da Polícia Militar Rodoviária, foi constatado que o rapaz estava embriagado. Durante a apresentação da ocorrência no Plantão Policial, uma viatura da PM foi acionada para atender um encontro de cadáver nos fundos do Jardim Centenário.
Norival que tinha 58 anos era catador de reciclados e foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça além de ter o corpo ocultado sob entulhos. Em conversa com moradores do bairro, os militares foram informados que horas antes a vítima estaria na companhia de Alex.
Ao tomar conhecimento que o carro do catador de reciclados seria uma Pampa e havia sido levada, os policiais fizeram contato no Plantão Policial e informaram que possivelmente o indiciado por embriaguez, teria cometido um assassinato.
Alex Cardoso foi questionado e confessou que matou a vítima que mora no mesmo bairro, após discussão por motivos passionais. De acordo com a Polícia Militar, o autor do homicídio tem várias passagens policiais e saiu recentemente da cadeia pelo crime de roubo. Agora vai responder também por latrocínio, já que além do carro ele roubou a carteira da vítima.
Fonte: Pop Mundi