DIG prende mulher que comprou telefones furtados pela “gangue da marchá à rè” de lojas de celulares, em Ribeirão Preto

0
2911

 

Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam na manhã desta quinta-feira (11), uma mulher de 28 anos, que comprou dois telefones furtados pela “gangue da marchá à ré” em lojas das avenida Dom Pedro I e Saudade, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do Dr. Cezar Augusto de França delegado da DIG, na manhã desta quinta-feira foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos. Na casa da acusada foram localizados os dois celulares furtados um em cada loja. Questionada a mulher disse que comprou os aparelhos em um site de compra e venda, por um menor valor, e iria revende-lós pelo preço original.

O primeiro furto ocorreu dia 18 de junho na avenida Dom Pedro I no Ipiranga. Dois arrebentaram a porta do estabelecimento com o auxílio de um Fiat Uno, e fugiram levando cerca de 40 celulares. O outro caso foi no dia 1º deste mês, o alvo foi uma loja da avenida Saudade, em uma ação similar, no local também foram subtraídos cerca de 40 celulares.

J. F. S. G, foi presa e encaminhada para sede da DIG na rua Duque de Caxias. As investigações prosseguem para prender os bandidos da “gangue da marchá à ré”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here