• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
terça-feira, 5 de julho
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites, em Franca; Veja!

by Redação
23 de agosto de 2019
in Plantão Policial
0
Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites, em Franca; Veja!
63
SHARES
61
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Os Investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e os fiscais da Vigilância Sanitária fecharam na tarde desta sexta-feira (23) uma fábrica clandestina de azeite na zona oeste de Franca (SP).

No local uma grande quantidade de garrafas com azeite falsificado. O galpão de fachada funcionava na Rua João Batista Martins, no Jardim Anita. Segundo o que foi apurado, os suspeitos usavam uma mistura de óleo vegetal.

Após receber denúncias anônimas, os policiais chegaram ao endereço onde quatro pessoas foram detidas. Segundo a polícia, a produção era feita com a retirada de rótulos de garrafas de seis marcas proibidas pelo Ministério da Agricultura. Os envolvidos faziam a remarcação e colocação de rótulos da marca Vila Rica cujo endereço consta em Franca, porém não existe.

“O que nós podemos verificar que tem alguns estiletes e canivetes que eles raspavam os rótulos e tem fitas adevisas colando rótulos novos. Em ambiente que não tem nenhuma condição para essa atividade” disse o fiscal, André Szabo.

Foram pelo menos 20 mil litros apreendidos e o todo produto será descartado no aterro sanitário de Franca. Ainda de acordo com fiscal, André Szabo, “o azeite tem os benefícios à saúde, o óleo vegetal é mais condenável”

O investigador, Aderson, lembrou que “recentemente em Guarulhos teve uma apreensão grande desse produto então acredito que eles migraram para Franca e começaram a fazer isso aqui”.

Sobre os envolvidos ele acrescentou que “um é caminhoneiro estava fazendo o frete, outro estava raspando os rótulos das garrafas dessas seis marcas que eu disse para trocar pelo outro rótulo e os outros dois parecem que são os encarregados. O responsável por tudo não estava aqui, mas nós já temos a identificação dele”.

(Fonte: Jornal Pop Mundi)


Redação

Redação

Next Post
Idosa morre após ter a perna decepada em acidente, em Taquaritinga

Idosa morre após ter a perna decepada em acidente, em Taquaritinga

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In