Homem é preso após espancar desafeto no Jardim Procópio, em RP

0
2394

Um homem de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após espancar desafeto na noite do último sábado na rua Ana Fachin Vieira no Jardim Procópio, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, os Militares foram acionados por populares via “190”, pois, teria um homem com ferimentos graves na região da cabeça, desacordado na calçada. Mediante as informações os PMs foram até o local, onde depararam com a vítima caída com graves ferimentos na região da cabeça.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, e a vítima de 40 anos, foi socorrida para UBDS (Unidade Básica de Saúde) do Quintino II, inconsciente com um corte profundo na cabeça e uma das pernas quebradas.

De acordo com o B.O, após o fato o autor fugiu, sendo preso próximo de sua residência na rua Professor Antônio Robazi. Durante a prisão, o homem confessou o crime aos Policiais, sendo preso em flagrante.

Encaminhado para Delegacia, a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima que não teve o nome divulgado permanece internado no HC-UE, em estado grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here