Força Tática prende receptador de carros roubados no Jardim Aeroporto

0
1635

Policiais Militares da Força Tática prenderam nesta segunda-feira (8), um receptador de carros roubados e apreenderam várias peças de veículos roubados em um terreno baldio na rua Bragança Paulista no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento preventivo na região, os PMs depararam com o receptador saindo de um terreno baldio, ao perceber a presença dos Militares tentou disfarçar o que chamou a atenção dos agente. Em revista pessoal nada de irregular foi encontrados, em vistoria no terreno baldio, os Militares encontraram várias peças de veículos produto de roubo.

Em depoimento, ele confessou o crime e disse que o local é usado para desovar veículos roubados e furtados, pois empresários do ramo de desmanches compram as peças para revenda.

Foram apreendidos, diversas peças “para-brisa, portas, painel de mídia, para-choque e o motor” de um C3 furtado no mês de junho na região do Morro do São Bento e um outro motor de um Renault sem identificação.

O bandido foi encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de receptação dolosa, ficando a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here