Corpo de um dos homens encontrado morto enterrado no Ipiranga é reconhecido por familiares, em Ribeirão Preto

1
10867

Foi reconhecido neste domingo (22), o corpo de um dos homens encontrado morto e enterrado em uma cova rasa na noite deste sábado (21), em um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas Caravelas com a Itajubá, no bairro Ipiranga zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luis Felipe Delgado, de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 16/09.

O Desaparecimento

Consta no boletim de ocorrência que a vítima teria saído de sua residência na Vila Cláudia em Cravinhos, com o seu veículo na noite da última segunda-feira (16), com destino a Ribeirão Preto, para buscar seu filho na casa da ex-mulher e não foi mais visto. Consta no boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (20), que a vítima teria ido até à porta do condomínio onde a ex-mulher mora, e teria ido embora cantando os pneus sem ver o filho.

Carro Incendiado

O veículo da vítima foi localizado na tarde deste sábado (21), todo incendiado na Estrada Velha de Jardinópolis, sem as placas sendo possível a identificação através do número do chassi.

Reconhecimento

O reconhecimento da vítima foi feito pelos familiares. Consta no (B.O) boletim de ocorrência, que as tatuagens do jovem (três nomes sendo de duas mulheres, do filho e um palhaço com cartas de baralho), foram fundamentais para o reconhecimento do cadáver no IML (Instituto Médico Legal). Até o fechamento da matéria o outro corpo encontrado enterrado junto do Luis Felipe não foi identificado.

As investigações ficarão por conta do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here