Familiares reconhecem o segundo corpo que foi encontrado enterrado em cova rasa no Ipiranga

1
5870

Foi reconhecido na noite deste domingo (22), o segundo corpo encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno baldio na noite do último sábado (21), no cruzamento das ruas Caravelas com a Itajubá no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Entenda o caso: 

PM encontra dois corpos enterrados em cova rasa dentro de terreno baldio no Ipiranga.
Corpo de um dos homens encontrado morto enterrado no Ipiranga é reconhecido por familiares, em Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Weduard Richard Cardoso Vidal, de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 16/09.

Reconhecimento

O reconhecimento da vítima foi feito por uma irmã de Weduard, que veio de Franca para reconhecer o corpo do irmão. Consta no (B.O) boletim de ocorrência, que as tatuagens do jovem (carpa na perna esquerda e um nome em um dos braços), foram fundamentais para o reconhecimento do cadáver no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.

Envolvimento no crime

De acordo com relatos da irmã, o irmão traficava entorpecentes era envolvimento na criminalidade e que já passou pelo sistema prisional.

As investigações para descobrirem os autores do crime estão por conta do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here