A jovem Mariana Forti Bazza (foto), 19 anos, desapareceu na manhã desta terça-feira (24/09) em Bariri (36km de Jaú). A suspeita da família é de que ela tenha sido sequestrada. Ela saiu de casa para ir até a academia que frequenta por volta das 7h. Quando ela saiu do local, perto das 8h teria notado que o seu veículo, um VW Gol preto, estava com um dos pneus murcho.
Foi nesse contexto que surgiu um rapaz desconhecido oferecendo ajuda para troca do pneu e teria levado o carro para parte interna de uma chácara, que fica de frente com a academia.
A Polícia localizou na noite desta terça-feira (24/09) em Itápolis (60km de Bariri), o VW/Gol preto pertencente a baririense Mariana Forti Bazza, 19 anos. O dr José Da Dalto, chefe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bariri, que se deslocou para Itápolis, disse que aguardava a chegada da Polícia Científica para que fosse feita perícia minuciosa no automóvel. Ainda não se tem informações sobre o paradeiro de Mariana.
O homem que teria conversado com a jovem no intuito de trocar o pneu do carro dela teria negociado se entregar à Polícia Civil de Itápolis, mas não compareceu à delegacia no horário combinado.
FOTO: Robertinho Coletta/Candeia e Divulgação
Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida em Bariri
Segundo informações da polícia, o corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Homem que ajudou a jovem a trocar pneu do carro confessou o crime.