Uma mulher foi atacada na manhã do último domingo (22) enquanto dormia na casa onde mora na Rua Horden Amim, no Bairro Sumaré, em Miguelópolis. A própria vítima esteve na sede do Pelotão da Polícia Militar para denunciar o caso de roubo.
Segundo a dona de casa, o marido dela saiu para trabalhar pela manhã e minutos depois ela acordou quando ouviu um barulho no portão e acreditou que seria o marido e perguntou se ele havia perdido o transporte para o trabalho.
Em seguida, a vítima disse foi atacada por um homem encapuzado com uma touca que passou a agredi-la. Ela ainda tentou reagir, foi jogada no chão e enforcada até desmaiar.
Assim que recuperou a consciência, ela foi verificar o berço e se estava tudo bem com o filho. Logo depois, a vítima percebeu que o bandido havia roubado seu celular. Ainda durante o registro da ocorrência, os militares ligaram para o aparelho e uma outra mulher atendeu dizendo que teria encontrado o telefone no meio da rua quando se dirigia ao supermercado.
A equipe esteve até o local, o aparelho foi apreendido e devolvido a vítima. Ainda de acordo com registro, câmeras de segurança podem ajudar na identificação do suspeito que teria dispensado o aparelho. O caso será investigado.
Fonte: Pop Mundi