Um jovem foi vítima de três criminosos no final da noite de domingo (29). Ele estava no Jardim Luiza quando foi rendido e obrigado a entrar num veículo Mitsubishi Lancer sob ameaça com arma de fogo.
A vítima foi levada para um campo de futebol no bairro Santa Mônica e lá foi torturada e ameaçada de morte. Em seu relato aos PMs, ele contou que um dos bandidos chegou a colocar a arma, um calibre 32, próximo da sua cabeça e disparar.
O trio fugiu com o celular, as chaves da casa da vítima e R$ 350. O jovem ainda bastante machucado, seguiu com destino a sua casa e, na Avenida Nazira Aidar, próximo a APAE, encontrou com uma viatura da PM e narrou o ocorrido.
Ele contou que se relacionou com a atual namorada de um dos autores. Os militares então foram até a casa da mulher no bairro Nova Franca e planejaram o encontro dela com o namorado.
Morador no Jardim Alvorada, o rapaz foi preso junto com um dos comparsas, morador no Parque São Jorge. A arma usada no crime foi apreendida com a dupla e o celular da vítima recuperado, o terceiro envolvido no crime não foi localizado mas já está identificado.
Em depoimento aos PMs, o mentor do crime disse que pagou R$ 5 mil para que o ex da sua atual namorada fosse morto e enterrado mas o plano não deu certo. Os dois foram apresentados no Plantão Policial e presos em flagrante.
(FONTE: POP MUNDI)