Dois bandidos da “Gangue da Marcha à Ré”, que invadiram uma padaria na madrugada desta sexta-feira (4), foram presos no início da tarde pela Força Tática, em Ribeirão Preto. Foram subtraídos uma caixa de metal com mais de R$ 4 mil em dinheiro.
Segundo Informações da PM (Polícia Militar), após o furto os Militares foram informados que um ex-funcionário poderia estar envolvido no crime. O criminoso foi preso em sua residência na rua Itaguaçu no bairro Ipiranga, zona Norte da cidade.
Durante a abordagem o ex-funcionário confessou o crime, e levou os PMs até a casa do seu comparsa dono do veículo usado no crime um Celta prata.
Veja o momento do furto:
Ameaça de morte
O ex-funcionário Fabrício Júnior de Paula, de 26 anos, disse aos Policiais Militares que chamou seu comparsa Bruno Daniel Vitório, de 34 anos, para praticar o furto, pois, estaria sendo ameaçado de morte por agiotas estrangeiros. Ele alega que foi ameaçado após pedir dinheiro emprestado.
Os dois foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista tomou ciência do fato, e ratificou a prisão em flagrante.