Um homem de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar matar sua ex-namorada a facadas na manhã desta segunda-feira (7), no cruzamento das ruas Jacob Miguel com a Demétrio Chaguri no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a vítima identificada como Ingrid Dandara da Silva, caminhava pela via quando foi abordada pelo ex-namorado que após uma discussão desferiu vários golpes de faca pelo corpo da jovem.
O socorro foi acionado por testemunhas, e a jovem foi encaminhada para unidade hospitalar. Após o fato o autor fugiu. Uma denúncia anônima via “190” levou os Policiais Militares até uma residência no Jardim Antônio Palocci onde o acusado estaria escondido.
De acordo com a PM, Raydan Albuquerque Aires, foi preso no momento que chegava em um veículo de aplicativo na casa da irmã.
Confissão do crime
Em uma entrevista a nossa reportagem na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o acusado confessou o crime, e disse que só tentou matar a vítima, pois, teria sido traído. Indagado se ele se arrepende, ele disse que o arrependimento é de não ter conseguido matar a jovem.
O acusado que já possui uma longa ficha criminal ficou preso por tentativa de feminicídio, e deve passar por audiência de custódia no Fórum de Ribeirão Preto.