PM prende quatro colombianos fazendo agiotagem, em Ribeirão Preto

0
3310

Quatro colombianos foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (8), fazendo agiotagem na região do Planalto Verde, em Ribeirão Preto. Este é o segundo caso envolvendo colombianos agiotas na cidade. 

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento rotineiro pela avenida Luiz Galvão César, os Militares depararam com os dois acusados em atitude suspeita em uma motocicleta. Durante a revista pessoal os PMs encontraram certa quantia em dinheiro e vários cartões publicitários de empréstimos rápidos.

Indagados os dois confessaram que faziam serviços de agiotagem para empresários da cidade. Dentro do apartamento da dupla em um condomínio localizado na avenida Antônia Mugnato Marincek, os Militares localizaram mais dois colombianos, e encontraram mais dinheiro e anotações dos empréstimos feitos a comerciantes da cidade. Foram apreendidos, R$ 1 mil, 4 mil pesos, cadernos com anotações contábeis e documentos pessoais.

De acordo com a PM, estes empréstimos são feitos a empresários e os pagamentos são diários. Muitas dessas cobranças aos comerciantes, são feitas sob várias ameaças, alguns casos com agressões físicas.

Os quatros foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi registrado a ocorrência, sendo levados na sequência até a Polícia Federal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here