PM prende traficante com grande quantidade de maconha no Parque Ribeirão

0
1783

Um traficante foi preso pela PM (Polícia Militar) com grande quantidade de maconha na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento rotineiro os Militares foram informados que estaria ocorrendo um furto de fios de energia em uma residência localizada na rua Padre Xavier Macua Charlan. Chegando no local, os PMs avistaram dois homens fazendo a instalação de internet, indagados sobre o proprietário da casa ambos ficaram quietos.

De acordo com a PM, durante a conversa com os dois homens os agentes sentiram forte odor de maconha vindo da residência. O traficante foi detido no momento que picava o entorpecente.

Na residência foram apreendidos, quatro tijolos grandes de maconha, dois menores da mesma droga – várias porções prontas para venda, três balanças de precisão, pinos de cocaína, material para embalar a droga e dinheiro trocado proveniente do tráfico de drogas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here