CANIL da GCM prende traficante com crack e maconha na Vila Amélia, em RP

0
681

Agentes do CANIL da GCM (Guarda Civil Metropolitana), prenderam na tarde desta sexta-feira (8), um traficante de 26 anos, com crack e maconha em um terreno baldio localizado na rua Martin Francisco na Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da GCM, durante o patrulhamento rotineiro na região os agentes foram avisados por populares que em um terreno baldio teria um homem vendendo drogas para moradores de ruas. Chegando próximo do terreno baldio, ao perceber a presença dos guardas o traficante dispensou uma sacola plástica – empreendendo fuga para o terreno baldio, onde foi capturado pela equipe de motos da ROMU. De acordo com a GCM, durante a prisão foi localizado 40 pedras de crack na sacola jogada pelo traficante.

No local foram apreendidos 150 pedras de crack, dois pinos de cocaína, quatro parangas de maconha e R$ 60 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O cão Black, foi fundamental para farejar o restante do entorpecente escondido em meio aos matos.

O traficante que já possuí uma extensa ficha criminal foi encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here