Um homem ainda sem identificação foi preso nesta segunda-feira (11), após atirar na própria filha de 15 anos, com uma metralhadora de Air Soft, em um condomínio no Jardim Presidente Dutra, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações, as agressões contra a vítima ocorreram na última sexta-feira (8), após o pai ter conhecimento que a filha não teria arrumado suas roupas em seu guarda-roupa.
De acordo com a conselheira tutelar Marlene Colombo, ela tomou conhecimento do fato, após ser acionada pela direção da escola onde a adolescente estuda. A vítima teria relato o caso a sua professora.
Em entrevista a reportagem do X Tudo Ribeirão, o pai disse que agiu sem pensar, “era para dar só um tiro, não percebi que a metralhadora estava ativada no modo rajada”. Declarou o pai a nossa reportagem.
As duas armas de Air Soft foram apreendidas pela PM.
A ocorrência está sendo apresentada agora na CPJ (Central de Polícia Judiciária). A qualquer momento mais informações sobre o caso.