Travesti é encontrado morto em hotel na região da Baixada, em RP

0
6773

Corpo de travesti de 47 anos, é encontrado na tarde deste domingo (10), dentro de um hotel localizado na rua Américo Brasiliense na região da Baixada, em Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima identificada como Jânio Gutemberg Alves da Silva, conhecido como “Pedrita”, foi encontrado por um funcionário do hotel. A vítima era deficiente visual e residia no local há sete anos.

Em depoimento o dono do hotel, disse que a vítima era soro positivo, é que cuidava dela dando banho comida em geral. “No horário do almoço, meu funcionário esteve lá no quarto levando comida para ela almoçar. E por volta das 16h00, o mesmo funcionário teria voltado lá, e deparado com a Pedrita morta” declarou o proprietário do estabelecimento comercial aos Policiais.

De acordo com o b.o (boletim de ocorrência), representantes de uma ONG, esteve na delegacia e rebateu a versão do dono do hotel, dizendo que a vítima não era bem cuidada no local, dizendo que ela poderia sofrer maus tratos no hotel.

Testemunhas afirmaram aos Policiais Civis que a vítima fizesse uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas. O caso foi registrado como morte suspeita.

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here