A Polícia Civil investiga a denuncia de um suposto estupro contra uma criança de 11 anos, que teria ocorrido em Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima.
Segundo informações do B.O (Boletim de Ocorrência), funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências) acionaram a Polícia Civil após a vítima dar entrada com suspeita de estupro.
A mãe em depoimento aos investigadores da CPJ, disse que tomou conhecimento, após a filha contar o fato para sua irmã. Quando tomou ficou sabendo do caso, a mãe ligou para o companheiro e o indagou sobre os abusos. O homem, então, teria confirmado e disse, ainda, ter cometido estupro “apenas duas vezes”.
Após receber a confirmação do marido, a mulher foi até a escola da filha para buscá-la. No entanto, ao chegar na instituição de ensino, ela descobriu que o homem havia se antecipado e buscado a criança antes dela.
Ao procurar pela filha, a mulher encontrou os dois em uma praça. Na ocasião, o padrasto ameaçava a enteada, dizendo para ela não contar sobre os abusos, pois a mãe sofreria consequências. A mulher conseguiu retirar a criança do homem e foi procurar ajuda médica.
Os abusos
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que sofria abusos há quatro anos – desde que tinha 7 anos. No começo, o padrasto apalpava a garota e, posteriormente, começou com as penetrações. A mãe relata que filha está sentindo fortes dores abdominais por conta dos atos sexuais.
Informações sobre o homem foram passadas à Polícia, bem como as informações dos carros da família que o que o autor possa estar usando.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.
Ola
Está escondido em santos,vejo ele perto do tunel