O corpo de uma adolescente, foi encontrado em estado avançado de decomposição numa área de plantio de Cana de Açúcar, mais precisamente numa área de aceiro (corta fogo), na região da Fazenda Santa Rita, zona Rural, em Pirassununga.
No início da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h45, funcionários da Usina Baldin Bionergia localizada na SP – 330, altura do quilômetro 208, realizavam trabalho de aceiros (corta fogo) numa região de plantio de cana de açúcar, momento em que o operador de uma Máquina Patrol visualizou algo estranho no chão. De imediato o funcionário acionou a PM e a Polícia Civil.
A delegada Tatiane Cristina Parizotto, acionou a Polícia Técnica, que chegou ao local por volta das 16 horas. No primeiro momento acredita ser de uma menina com idade de 10 a 13 anos, mas, os peritos acreditam ser de uma adolescente e estaria no local por cerca de dois meses.
O corpo foi translado para o IML de Limeira (SP), onde aguarda o reconhecimento. A vítima possuía ao menos duas tatuagens, sendo uma no braço outra no pulso.
Próximo ao corpo foi encontrada uma mecha de cabelos, que seria da vítima, bem como um par de chinelos.
(Imagem: Jornal Repórter Naressi)