Dois homens sendo um pedreiro e um servente foram presos pela Polícia Militar após furtarem um aparelho celular na manhã desta quinta-feira (28), em uma residência onde os dois prestavam serviços no Jardim Cristo Redentor “Pacaembu”, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de celular em uma residência na rua Manoel Vieira Carvalho. No local os Policiais foram recepcionados pela vítima, que contou que precisou se ausentar da residência, deixando o pedreiro e o servente trabalhando sozinhos na casa, e quando retornou percebeu que o celular de sua filha havia sumido do quarto.
Os dois funcionários foram indagados pelos Policiais, de início eles negaram o fato. Falaram que estavam trabalhando, e que não sabiam de nada. Os dois acabaram confessando o crime, momento que todos seguiam para Delegacia.
O servente contou aos Policiais que entrou no quarto da residência e pegou o celular que estava em cima da cama a mando do patrão. Pois, iria receber um “dinheirinho” pelo trabalho extra. De acordo com a PM, o celular estava escondido embrulhado em um jornal velho ao lado da casa do pedreiro que também mora no bairro.
Os ladrões foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante dos dois bandidos – por furto qualificado.