Uma operadora de caixa de 32 anos, foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o namorado na tarde deste sábado (30), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados após populares com a informação que teria um homem esfaqueado após uma briga com sua namorada. Chegando no local, os PMs avistaram a vítima sendo atendida pelo SAMU, e a autora ao lado da ambulância.
Aos Policiais, a mulher contou que os dois estavam brigando, quando o homem teria partido para cima dela com uma escada, e passado a agredi-lá. Conta ainda que para se defender se apossou de uma arma branca “faca”, arremessando contra o autor, como as agressões não cessaram, pegou outra faca, golpeando o namorado na região do tórax.
O homem de 41 anos, foi socorrido para o HC-UE, e a mulher após passar por atendimento médico foi levada para Delegacia. Em depoimentos aos Policiais Civis, a mulher contou que perdeu a cabeça, pois, está não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro.
O caso foi registrado como “Lesão Corporal”. Após prestar depoimentos, a mulher foi liberada.
A Polícia Civil investiga o caso.