Força Tática prende traficante responsável por distribuir cocaína no Ribeirão Verde

0
2946

Um traficante de 25 anos, velho conhecido dos meios Policiais foi preso pela Força Tática com grande quantidade de cocaína no início da noite desta segunda-feira (9), no Jardim Pedra Branca no Complexo Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Sargento Bino da Força Tática, durante o patrulhamento preventivo na região, os Militares depararam com um homem ao lado de um Chevette em atitude suspeita. Ao avistar a presença das viaturas do Tático, apresentou certo nervosismo e tentou empreender fuga – sendo abordado na sequência.

Durante a abordagem os PMs localizaram, duas caixas contendo vários eppendorf’s vazios. Indagado, ele disse que os eppendorf’s seriam usados para colocar cocaína, e em sua residência teria cerca de um quilo da droga.

Na casa do traficante foram apreendidos, 28,6 quilos de cocaína – 6860 pinos cheios da mesma droga prontos para venda, 129 mil pinos vazios e o veículo usado para distribuir a droga.

Aos Policiais, ele confessou que a casa dele era usado para o refino da cocaína. Disse ainda, que era ele que fazia a distribuição da cocaína nos pontos de tráfico do Complexo Ribeirão Verde.

O traficante que já tem passagem Policial pelo mesmo crime, foi levado para Delegacias onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here