Dois irmãos de 30 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (24), após tentar matar um desafeto a facadas na avenida dos Andradas no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência onde teria um homem com ferimentos de tiros e facadas na avenida dos Andradas. De imediato a guarnição foi até o local, onde deparou com a vítima ferida com múltiplos ferimentos pelo corpo. Durante o socorro, a vítima um caseiro de 31 anos, passou as características dos agressores bem como o endereço onde os dois estariam.
De posse das informações, os PMs foram até o endereço informado pela vítima, onde conseguiram deter os agressores.
A vítima que não teve o nome divulgado, foi socorrida pela Polícia Militar até uma unidade hospitalar. No hospital os médicos constataram ferimentos provocados por faca nos dois braços, nas costas e na cabeça. Descartando ferimentos de arma de fogo.
Motivação do crime
De acordo com a vítima, os dois irmãos queriam matá-lo, pois ele teria informações de outro homicídio que os dois cometeram anteriormente. As facas usadas no crime não foi localizada pela Polícia.
Nivaldo Pedro do Nascimento Filho e Edvan Pedro da Silva Nascimento, foram levados para Delegacia onde a autoridade plantonista ratificou a prisão dos dois por tentativa de homicídio.