Um homem de 27 anos, foi preso em flagrante após abusar sexualmente da amiga da sua amásia na manhã deste sábado (4), dentro da casa do casal no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto. O autor teria aproveitado que a vítima estava sob efeito de álcool para cometer o crime.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência, de um suposto estupro que teria ocorrido em uma residência na zona Oeste da cidade. De imediato, a guarnição foi até o local, onde deparou com o autor tentando sair em uma motocicleta.
Em conversa com a vítima, uma mulher de 36 anos, ela disse aos Policiais Militares que havia sido estuprada pelo marido de sua amiga durante a noite enquanto dormia.
A Denúncia
Consta no B.O (Boletim de Ocorrência), que a esposa do autor foi quem acionou a Polícia Militar. Aos Policiais, a esposa do homem contou que após ter conhecimento do fato narrado pela sua amiga, fez questão de chamar a Polícia Militar. Pois, toda vez que ela consome bebidas alcoólicas, ela é abusada sexualmente enquanto esta dormindo.
Confissão do crime
Durante a ocorrência, o homem confessou o crime aos PMs, disse que aproveitou que a vítima estava em sua casa sob efeito de álcool, e quando a esposa dormiu foi até onde a vítima estava para praticar os abusos. Disse ainda, que foi até a amiga da esposa, tirou toda roupa da mulher – más não teve penetração, pois pela tensão do momento acabou não tendo ereção.
M. A. G, foi levado para Delegacia, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante do acusado.