Policiais Militares prenderam na tarde deste sábado (11), um homem de 36 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, na rua Marquês de Pombal no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Policiais chegaram até o local após uma denúncia sobre uma briga generalizada na Praça Rômulo Morandini. No local, os Policiais separaram a briga, em conversa com uma das partes “o pai da vítima do estupro”, os PMs foram informados que a homem “vítima” das agressões ali do local, teria abusado sexualmente de uma das filhas. Dizendo ainda, que tinha um vídeo onde a filha confirma os abusos para família.
Indagado, o suposto autor negou os fatos. Apenas disse que a vítima estava passando uns dias em sua residência juntamente com a mãe e uma irmã. Pois, as três não teriam local para ficar. Após o fim do casamento da mãe das jovens.
Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o vídeo foi apresentado aos Policiais Civis. Bem como a irmã da jovem confirmou o fato em depoimento, dizendo que o autor forçou sua irmã a fazer sexo oral.
Conselho Tutelar sem comunicação
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que os Policiais por diversas vezes tentaram contato com os conselheiros tutelares da cidade, e não foram atendidos.
As adolescentes, a vítima de 12 e a irmã de 13 anos, foram entregues para avó materna. Uma vez que a mãe não tem condições de ficar com as filhas.
Liberado
O autor que não teve o nome divulgado, foi liberado, pois, o crime não estava em flagrante. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).