Policiais Militares do BAEP prendem traficante durante operação na Favela do Brejo, em Ribeirão Preto

0
2445

Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam um traficante de 40 anos, com aproximadamente 07 (sete) quilos de maconha durante operação contra o crime organizado na tarde desta terça-feira (14), na Favela do Brejo na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o incurso na Favela do Brejo para combater o crime organizado e coibir a traficância do local. Os PMs depararam com um homem em atitude suspeita, que ao avistar a presença dos Policiais empreendeu fuga pelas vielas sendo preso no seu barraco.

O cão Policial FULL, fez uma varredura pelo local, e localizou 09 (nove) tijolos de maconha escondidos no fundo do barraco totalizando aproximadamente 07 (sete) quilos do entorpecente.

Veja o momento do encontro da droga pelo cão Policial Full

Indagado, o traficante disse que a droga não era dele, e desconhece como foi parar dentro do seu terreno encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista foi comunicada pelo crime e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here