Policiais Militares prenderam na noite desta quinta-feira (16), um homem com um simulacro de arma de fogo dentro de um posto de combustível na avenida Professor João Fiúsa na zona Sul de Ribeirão Preto. Aos Policiais, ele disse que estaria trabalhando no local.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima via “190” levou os Policiais até o local – o denunciante que preferiu não ser identificado, disse que teria um homem armado dentro do posto de combustível ostentando uma arma de fogo na cintura intimidando alguns frequentadores do estabelecimento comercial. De imediato a guarnição foi até o local, onde em base das características encontrou o homem próximo da conveniência.
Durante a abordagem, os Policiais localizaram o simulacro de pistola na cintura do acusado. Indagado, ele disse que trabalhava no local como segurança, e precisou utilizar a arma para intimidar um cliente que estava sob efeito de drogas dando trabalho no local.
De acordo com os Policiais, eles solicitaram apoio e, encaminharam o acusado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na Delegacia, o homem foi ouvido e liberado. A arma de brinquedo ficou apreendida.