Homem é preso após tentar matar desafeto a facadas dentro de clínica de dependentes químicos, em Ribeirão Preto

0
1410

SancueUm homem foi preso após tentar matar seu desafeto a facadas na manhã deste sábado (18), durante uma briga dentro de uma clínica de recuperação de dependentes químicos localizada na rua José Stupello no Parque Anhanguera na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima informando que um homem teria sido esfaqueado dentro de uma clínica de recuperação, levou os Policiais até o local.

Durante o trajeto até a clinica, os PMs depararam com a vítima caída na avenida Barão do Bananal, com vários ferimentos pelo corpo ocasionadas por faca. De imediato a guarnição acionou o socorro, e a vítima foi socorrida com ferimentos na nuca nas costas e em um dos ombros, para UPA da Treze de maio, sendo transferido as pressas para Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com a PM, o autor das facadas foi detido no local do crime, e com ele um pedaço da faca usada no crime. Indagado sobre a outra parte da faca, ele disse que teria quebrado no corpo do desafeto.

Encaminhado para Delegacia, a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante, por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fotos: X Tudo Ribeirão). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here