Uma idosa de 61 anos, procurou a Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24), após ser vítima de extorsão após utilizar os serviços de um motorista de aplicativo, em Ribeirão Preto. O caso teria acontecido na madrugada do último domingo (19).
Segundo relatos da vítima aos Policiais Civis, ela estava na Fazendinha em um show sertanejo, logo após o término do evento, a vítima solicitou um motorista de aplicativo para retornar para sua casa. De início, o valor combinado foi de R$ 25,00, chegando no destino o motorista entregou a maquininha de cartão com o valor de R$ 250,00 referente a corrida. A vítima fala que questionou sobre o valor cobrado, momento que motorista proferiu várias ameaças contra a idosa e obrigou a vítima a digitar a senha.
Após o crime o motorista fugiu. A vítima conta que o motorista tem idade presumida entre 30 e 40 anos, e aparenta ser estrangeiro.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), investiga o caso.
Empresa como a 99 que nao busca record criminal e admiti qualquer um sem criterio algum de admissão , pode ter a certeza que isto e so o começo…