A Polícia Civil investiga denúncia de um sequestro seguido de estupro que teria ocorrido na noite da última sexta-feira (24), em Santa Rita do Passa Quatro, e terminado na cidade de Ribeirão Preto. A vítima é uma jovem de 24 anos, moradora de Santa Rita do Passa Quatro.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou aos Policias que na noite da última sexta-feira (24), estava em um posto de combustível no Jardim do Lago, em Santa Rita, quando foi rendida por dois vagabundos armados.
O sequestro
A jovem disse aos Policiais, que saia do posto de combustível, momento que foi abordada e tomada de refém por dois criminosos armados.
A dupla entrou no carro da vítima, e obrigou a jovem a dirigir o veículo pela rodovia Anhanguera. Conta a jovem, que durante o trajeto da rodovia, passou por dois pedágios – sentindo Ribeirão Preto. Chegando próximo a Ribeirão, um dos criminosos assumiu a direção do veículo e colocou um capuz na jovem. Consta no B.O (boletim de ocorrência), que a jovem foi levada para um local ermo, onde foi abusada sexualmente pelos dois bandidos.
De acordo com o b.o, durante o crime os bandidos morderam e arranharam o corpo da jovem – inclusive apresenta vários hematomas pelos braços e no rosto. Após cometerem esse crime bárbaro, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
A mulher foi localizada no dia seguinte de seu sequestro, em Bonfim Paulista – Distrito de Ribeirão Preto. Durante o registro da ocorrência, o Delegado plantonista determinou que a vítima fosse encaminhada ao HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), para receber os cuidados médicos. Foi requisitado exame de corpo de delito junto ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro e de Ribeirão Preto.