Um motoqueiro aplicativo de 31 anos, foi preso em flagrante após furtar um celular de um funcionário de uma lanchonete Fast-Food na tarde desta segunda-feira (27), na avenida Costabile Romano, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a vítima do furto acionou os Policiais após o furto.
A espera do pedido
O motoqueiro foi acionado via aplicativo, para buscar uma encomenda de um cliente. Chegando no local, avistou o celular na mesa, não pensou duas vezes e passou os cinco dedos.
Após o furto, a vítima pediu que o autor devolvesse o aparelho, mas ele se fingiu de bobo. Alegando não ter pegado nada, que estavam fazendo calúnias em seu nome.
A prisão
Com a chegada dos PMs, a vítima mostrou onde o autor estava. De pronto, o autor foi revistado, e nada de ilícito foi localizado com ele. Mas ao verificarem a bolsa de um aplicativo de entrega, o celular estava escondido. Aos PMs, o autor confessou o crime, disse que viu o celular dando sopa, e não sabia que ela de um funcionário. Disse ainda, que não entregou, pois, estava com vergonha.
O X Tudo Ribeirão, com exclusividade teve acesso as imagens do furto.
Veja:
O ladrão que não teve o nome divulgado, foi levado para Delegacia, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão. Arbitrando fiança no valor de R$ mil e quinhentos. Como o valor não foi pago, o motoqueiro vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira.