Uma mulher de 51 anos, foi morta a facadas entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado (8), na avenida General Glicério na área Central de Jaboticabal.
Segundo informações da PM uma denúncia a respeito de um incêndio em residência levou os Policiais até a casa do casal. Chegando no local, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, e durante averiguação no imóvel – marcas de sangue foram encontradas pelos Policiais. Durante o atendimento da ocorrência do incêndio, outra denúncia levou os Policiais até onde o carro da família estaria em chamas. De acordo com a PM, o corpo da vítima identificada como Márcia Mattos, foi encontrado em um canavial próximo do seu veículo na zona Rural da cidade.
Durante conversa com o marido da vítima, ele confessou o crime e contou como tudo ocorreu.
O CRIME
Segundo o autor identificado como Osmar Aparecido Rui, na noite de ontem, ele e a vítima teria começado uma discussão, quando ele se apossou de uma faca – vindo a desferir várias facadas contra a vítima. Após o crime tentando esconder a cena do homicídio, ele teria ateado fogo na residência, colocado o corpo da mulher no porta-mala, levando até o canavial onde também ateou fogo no carro e escondeu o corpo da vítima.
Após confessar o crime para os Policiais Militares, o feminicida foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Jaboticabal.
(Fotos: Rogério Constantino Jornal Cidades Online).