Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela GCM neste domingo (9), após atear fogo no cabelo da ex-mulher de 24 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, em Ribeirão Preto. Ambos são usuários de drogas e vivem nas imediações da Baixada.
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), funcionários do Pronto Socorro Central, acionaram os agentes após a vítima dar entrada naquela unidade hospitalar. De acordo com a vítima, ela manteve um relacionamento de um ano e cinco meses com o autor, e há dois meses estão separados – e ela está tentando sair do mundo das drogas. Na madrugada deste domingo, vítima estava em um galpão na Francisco Junqueira, quando o homem tentou manter relações sexuais contra sua vontade. Após ter a recusa, o homem passou a agredir a vítima cortando um tucho de cabelo e ateando fogo na cabeça da vítima.
Ela conta, que rapidamente conseguiu apagar as chamas, mas logo em seguida o autor cortou seu pé, para que ela não saísse correndo para pedir socorro.
O pedido de socorro
Após as violências, o autor saiu de perto, foi quando a vítima correu até o Pronto Socorro. Chegando na unidade hospitalar, o homem veio atrás dela proferindo várias ameaças contra a jovem.
A GCM foi acionada, e conseguiu prender o agressor em flagrante na frente do Pronto Socorro e levou o autor para Delegacia.
Familiares da jovem da cidade de Pontal, compareceram na CPJ, e após o registro da ocorrência a mulher foi levada para sua cidade natal, onde passará por tratamentos.