Foragido da Justiça é preso após tentar subornar Policiais Militares, em Ribeirão Preto

0
1808

Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta terça-feira (11), após tentar subornar Policiais Militar e apresentar um documento falso na rua Hudson no Jardim Canadá na zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento rotineiro os Policiais depararam com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, o homem apresentou uma identidade do estado de Minas Gerais, durante pesquisa os Policiais constataram que o documento era falso. Indagado sobre a documentação falsa, ele disse que estava usando o documento com o nome do irmão, pois, estaria com um mandato de prisão do Distrito Federal. Disse ainda, que para ser liberado para não ir para cadeia, pagaria R$ 1 mil para os Policiais para ser liberado.

Mediante a proposta de suborno, os Policiais prosseguiram até a Delegacia, onde após alguns minutos, um moto-taxista, chegou com um envelope com o dinheiro que pagaria a liberdade do criminoso. Ao questionar o motoqueiro a respeito do dinheiro, ele apenas disse que foi contratado na frente da rodoviária, e que tinha a missão de entregar um envelope ao um homem na frente da Delegacia.

O caso foi apresentado para o Delegado plantonista que ratificou a prisão em flagrante do foragido da Justiça pelos crimes “USO DE DOCUMENTAÇÃO FALSA E CORRUPÇÃO ATIVA”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here