Vendedor de armas para o tráfico é preso pela Força Tática, em Ribeirão Preto

0
3966

Um homem de 24 anos foi preso pela Força Tática comercializando armas de fogo para traficantes na noite terça-feira (11), próximo a um posto de combustível no bairro Valentina Figueiredo na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Sargento Bino da Força Tática, a equipe durante o patrulhamento rotineiro pela região da rua Porto Seguro pelo bairro Ipiranga, os Policiais depararam com um Ford Fiesta com dois homens em atitude suspeita – foi dada ordem de parada e ao revistar o veículo os Policiais encontraram aproximadamente três quilos de maconha e R$ 807,00 em dinheiro. Durante a abordagem, o celular de um dos traficantes, tocava insistentemente o que chamou a atenção dos Policiais, indagado – o traficante disse que estava comprando um revólver de um desconhecido, e que o cara estaria ligando para lhe encontrar em um posto de gasolina no bairro Valentina Figueiredo, em uma moto branca.

Prisão do vendedor de armas

Mediante as informações e com as características os Policiais foram até o referido posto, onde ao chegar no local, o motoqueiro empreendeu fuga – sendo preso na sequência. Durante a revista pessoal, os Policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de arma de fogo – ambos na cintura do homem. Indagado, ele confessou o crime, e disse que venderia as armas, pois estava precisando de dinheiro para pagar uma conta. Disse ainda, que em seu barraco na Favela do Gordo, teria mais armas “simulacros” escondidas.

Ao todo foram apreendidos nas duas ocorrências, aproximadamente três quilos de maconha, quatro simulacros de arma de fogo, um revólver calibre 38 com 17 munições intactas, o veículo usado pelos traficantes, uma moto da BMW, um porta “funcional Militar” e R$ 1.500 em dinheiro, que seria usado para comprar a arma.

Os bandidos, sendo dois traficantes de 19 e 20 anos, e o vendedor de armas do tráfico foram conduzidos para Delegacia onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here