Estelionatária é presa com documentos falsos tentando abrir conta-corrente na agência do Bradesco na Av Dom Pedro I

0
4442

Uma estelionatária de 26 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), com documentação falsa tentando abrir uma conta na agência do banco do Bradesco da avenida Dom Pedro I no bairro Ipiranga na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, a criminosa chegou na agência por volta dás 11h00, com vários documentos “declaração de imposto de renda, comprovantes de residência e uma cédula de identidade”, para abrir uma conta-corrente. Durante o atendimento, funcionárias da agência bancária desconfiaram dos documentos e acionaram a Polícia Militar via “190”.

Mediante as informações, os Policiais foram até o local, chegando no banco, os Policiais solicitaram o documento da golpista, e ao pesquisar no sistema da Polícia Militar – comprovaram que a documentação era falsa. Ao indagar a mulher, ela confessou o crime, e disse que pretendia abrir a conta bancária para aplicar um golpe.

De acordo com a PM, os Policiais contactaram a verdadeira dona da identidade que reside em Ibiúna SP – ela disse aos PMs que estava surpresa do crime e que durante uma viagem ao exterior teve seu documento extraviado.

Com a mulher foi apreendido, uma declaração de imposto de renda – comprovando uma renda superior a R$ 197 mil, comprovantes de residência nome da vítima e a cédula de identidade que a golpista apenas trocou a foto da verdadeira dona.

Driele Alves Guedes da Silva, que já possuí uma extensa ficha criminal foi conduzida para CPJ, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here