• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
segunda-feira, 23 de maio
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Estelionatária é presa com documentos falsos tentando abrir conta-corrente na agência do Bradesco na Av Dom Pedro I

by Redação
17 de fevereiro de 2020
in Plantão Policial
0
Estelionatária é presa com documentos falsos tentando abrir conta-corrente na agência do Bradesco na Av Dom Pedro I
399
SHARES
321
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Uma estelionatária de 26 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), com documentação falsa tentando abrir uma conta na agência do banco do Bradesco da avenida Dom Pedro I no bairro Ipiranga na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, a criminosa chegou na agência por volta dás 11h00, com vários documentos “declaração de imposto de renda, comprovantes de residência e uma cédula de identidade”, para abrir uma conta-corrente. Durante o atendimento, funcionárias da agência bancária desconfiaram dos documentos e acionaram a Polícia Militar via “190”.

Mediante as informações, os Policiais foram até o local, chegando no banco, os Policiais solicitaram o documento da golpista, e ao pesquisar no sistema da Polícia Militar – comprovaram que a documentação era falsa. Ao indagar a mulher, ela confessou o crime, e disse que pretendia abrir a conta bancária para aplicar um golpe.

De acordo com a PM, os Policiais contactaram a verdadeira dona da identidade que reside em Ibiúna SP – ela disse aos PMs que estava surpresa do crime e que durante uma viagem ao exterior teve seu documento extraviado.

Com a mulher foi apreendido, uma declaração de imposto de renda – comprovando uma renda superior a R$ 197 mil, comprovantes de residência nome da vítima e a cédula de identidade que a golpista apenas trocou a foto da verdadeira dona.

Driele Alves Guedes da Silva, que já possuí uma extensa ficha criminal foi conduzida para CPJ, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.

Tags: Documentos falsos em Ribeirão PretoEstelionatária Ribeirão PretoEstelionato Ribeirão PretoJornal em Ribeirão PretoJornal PolicialNotícias de Ribeirão PretoPlantão Policial Ribeirão PretoX Tudo Ribeirão
Redação

Redação

Next Post
Enfermeiro é suspeito de estuprar paciente dentro de posto de saúde, em Américo Brasiliense

Enfermeiro é suspeito de estuprar paciente dentro de posto de saúde, em Américo Brasiliense

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In