Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam na manhã desta segunda-feira (17), o criminoso que matou e roubou um comerciante de 46 anos, no dia 06 deste mês em um terreno baldio no final da rua Municipal ao lado do córrego Ribeirão Preto – atrás do hipermercado Carrefour.
Segundo informações da Polícia Civil, desde o crime os Policiais da DIG estão investigando o fato. Na manhã de hoje, os Policiais de posse do mandado de busca e apreensão, foram até a residência do autor na rua Barão de Cotegibe, onde conseguiram prender o assassino.
O ROUBO SEGUIDO DE MORTE
Em depoimento aos Policiais, ele contou que na madrugada do dia 06/02, estava na porta de sua residência, quando a vítima passou de carro, e o convidou para os sair, para ir até o local do crime. Chegando lá, o assassino contou, que a vítima queria manter relações sexuais com ele, e que isso o deixou irado – tendo o desejo de matar e roubar o comerciante. Aos Policiais, ele contou com detalhes como matou a vítima, disse que de posse de uma pedra – atingiu a cabeça da vítima.
AJUDA DO CUNHADO
Após matar a vítima, o autor disse que trancou o carro, e levou a chave com ele. Indo até sua residência, onde confessou o crime para família dizendo, “acho que matei um cara, preciso de ajuda para voltar até la, onde irei pegar alguns objetos no carro do homem que matei”. Foi quando o cunhado e ele foi até o local com uma motocicleta e subtraiu vários objetos.
CHAVE DO VEÍCULO COM O ASSASSINO
De acordo com a Polícia Civil, na casa do autor foram apreendidos vários objetos, latinhas de refrigerantes subtraídas do veículo da vítima e a chave do carro escondida no telhado na divisa da casa do vizinho. Indagado onde estaria o celular da vítima, ele disse não saber onde esta.
Agora, 11h20 desta segunda-feira, o autor e seu cunhado estão na sede da DIG prestando depoimento.
Neste caso o assassino pode contar a história que quiser, pois a vítima não estará presente para se defender. Eu conhecia meu sobrinho e nunca ficamos sabendo de uma tipo de atitude dessa, por parte da vítima. Ele sempre cuidou de sua mãe e de seu irmão especial, após a separação dos pais. Essa história do assassino, não condiz com a verdade. Este tipo de história é para sujar a reputação da vítima, manchar a imagem da família e tentar amenizar a crueldade deste terrível latrocínio.
A família da vítima entrou em choque quando recebeu esta terrível notícia, pois a vítima sempre foi trabalhadora, honesta e muito educada, sinceramente ele não merecia tamanha crueldade, de forma nenhuma. Espero que a justiça seja feita, o assassino e seu cunhado pague pelo seus atos. Agora quem irá amenizar a dor e o sofrimento da família da vítima??Como sempre DEUS!!
Morto não fala..como vai poder se defender???
Canalha safado!!!