O cantor sertanejo Henrique, de 22 anos, da dupla Netto e Henrique, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 2, devido aos ferimentos que sofreu no acidente no início do mês. Ele estava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia 8 de fevereiro. Wesley Pereira da Silva sofreu traumatismo craniano e teve de passar por uma cirurgia.
Segundo informações da polícia, ele seguia na avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, quando bateu na traseira de uma caminhonete. Devido a força do impacto da batida, o seu veículo pegou fogo. O cantor foi levado as pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HB, onde estava respirando com a ajuda de aparelhos.
A morte foi confirmada nesta madrugada pelo hospital.
Famosos lamentam morte do cantor
Na manhã desta segunda, vários cantores sertanejos publicaram em suas redes sociais mensagens se solidarizando à morte de Henrique.
A dupla Zé Neto & Cristiano, publicaram nota de pesar. A nota oficial foi divulgada pelo escritório que assessora diversas duplas sertanejas. “Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver de música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele. Descanse em paz Wesley Pereira da Silva, nosso eterno Henrique”, finaliza a nota.
(Noticia fonte: Diário da Região).