Um motociclista de 31 anos, morreu após ter a motocicleta atingida pelo carro do filho de um ex-vereador da cidade de Nuporanga na madrugada deste domingo (8), na rodovia Anhanguera próximo do acesso ao Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto. Após o acidente o filho do ex-vereador e candidato a vice-prefeito de Nuporanga fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima seguia em sua motocicleta na companhia de uma mulher, pela Anhanguera quando próximo da entrada do Complexo Ribeirão Verde, teve sua moto atingida por um veículo Ford Focus que transitava em alta velocidade. Com a força do impacto, o corpo da vítima fatal foi projetado no para-brisa do carro e atropelada por outro veículo que fazia o mesmo trajeto.
O socorro foi acionado, e constatou o óbito do homem no local. A mulher que seguia na garupa da moto, foi socorida com ferimentos consideravéis graves para um hospital particular.
De acordo com a Polícia Militar, após o acidente o filho do político fugiu do local. Poucas horas depois, o pai do motorista chegou no local – dizendo que o filho havia ligado informando do acidente.
Balada em Ribeirão
Um jovem que estava de passageiro dentro do carro no momento do acidente disse, que ele e o motorista estavam em uma festa aqui na cidade. O passageiro disse a nossa reportagem, que teria bebido, mas não sabe se o motorista ingeriu bebida alcoólica.
A Polícia Científica foi acionada, e o local periciado. Uma faixa da pista precisou ser interditada para os trabalhos da Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Fotos: X Tudo Ribeirão).