Um criminoso ainda não identificado morreu após trocar tiros com os Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), na madrugada desta terça-feira (10), em um terreno baldio no final da avenida Antônia Mugnato Marincek no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
*TRIBUNAL DO CRIME*
Uma denúncia anônima via “190” com a informação que teria bandidos arrastando um homem com os pés e as mãos amarradas pela via levou os Policiais do BAEP até o local.
De imediato a guarnição foi até o local, onde os Policiais avistaram a vítima caída, e um grupo de (05) cinco bandidos ao redor do corpo. Foi dada a voz de prisão, quando um dos bandidos sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos contra os Policiais.
Os Policiais se abrigaram, e revidaram a injusta agressão, atingido um dos criminosos. De acordo com a PM, buscas foram feitas nas imediações, mas os outros bandidos conseguiram fugir.
O socorro foi acionado, e constatou o óbito da vítima do “tribunal do crime” no local e a morte do bandido que trocou tiros com o BAEP.
No local foram apreendidos, (03) três facas de serra, um revólver calibre 38 – munição.
A Polícia Científica foi acionada, e o local foi periciado.
Até o momento, nenhum dos corpos foram identificados.