Uma operação em conjunto da Polícia Militar e o Canil da GCM (Guarda Civil Metropolitana), prendeu um traficante com grande quantidade de cocaína na noite desta quarta-feira (11), na rua Vereador Romero Barbosa no Parque Avelino Palma na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a operação para coibir a traficância na região Norte, as viaturas depararam o traficante em atitude suspeita portando uma sacola em uma das mãos. O traficante ao avistar a presença das viaturas, empreendeu fuga, tentando se abrigar em um terreno baldio.
Prisão do traficante e agressão contra a Polícia Militar
Foi feito acompanhamento, e o acudado foi detido – com ele foi apreendido uma sacola com vários pinos de cocaína. O cão Black da GCM, fez uma varredura pelo local, e farejou mais drogas.
O homem foi detido, e durante o deslocamento até a viatura, um menor “irmão do traficante” tentou resgatar o preso, e atirou uma pedra contra as viaturas, atingindo a mão de um Policial Militar.
De acordo com a PM, a injusta agressão foi revidada, e um tiro de elastômero “bala de borracha”, contra o agressor. Para cessar a injusta agressão contra as equipes.
Ao todo foram apreendidos, 188 pinos de cocaína, 1 tijolo de maconha -66 trouxinha da mesma droga prontas para venda e uma balança de precisão.
O traficante e o seu irmão foram detidos e conduzidos para CPJ.