Quatro bandidos foram presos na madrugada desta quarta-feira 1º em Ribeirão Preto, após fazer uma família refém durante um roubo a uma residência na cidade de Serrana. Entre os marginais presos esta dois menores do crime de 15 e 17 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os marginais foram presos com o veículo da família uma Hilux na avenida Patriarca na zona Oeste de Ribeirão Preto.
O ASSALTO
De acordo com relatos das vítimas, por volta dás 02:00 da madrugada desta quarta-feira, os ladrões armados invadiram a residência pulando o muro e renderam as vítimas dormindo. As vítimas disseram aos Policiais, que a todo tempo, os bandidos exigiam um suposto cofre – caso não fosse falado onde estaria mataria toda família.
Antes de fugir com os objetos, os bandidos amarram as vítimas – e disseram “SE POR ACASO, VOCÊS ACIONAREM A PM, NÓS VOLTAMOS AQUI E MATAMOS TODO MUNDO” declarou o empresário aos Policiais Militares.
Foram levados pelos criminosos, carnes “costela, pernil e linguiça”, um televisor, joias, três celulares, o veículo da familia e R$ 4.8 mil em dinheiro.
A PRISÃO
Após o roubo os Policiais de Serrana foram acionados, e via rádio informou o emplacamento do veículo aos demais Policiais da região. Em posse das características dos ladrões e do veículo, os Policiais passaram a patrulhar as rodovias ao entorno de Ribeirão – onde depararam com o veículo no Anél Viário Sul. Os bandidos, ao perceberem a presença das viaturas, empreenderam fuga – sendo presos na avenida Patriarca.
Um revólver calibre 32 com uma munição intacta foi apreendido com os bandidos. Dos objetos levados pelos bandidos, apenas um Iphone da família não foi encontrado. Os bandidos foram levados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), de Ribeirão, onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.
A Polícia Civil investiga o caso.
Eles falaram que se acionassem a polícia eles os matariam, faça o mesmo, mate-os, caso contrário a família vai ficar refém dessa corja
Nem dentro de casa temos sossego ?