Dois homens suspeitos de participarem de um assalto a uma unidade da Lojas Pernambucanas da avenida Dom Pedro I – foram detidos pelos Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), em um veículo pela rua Japurá na região do bairro Ipiranga na zona Norte de Ribeirão Preto. Durante a prisão os dois confessaram a participação no assalto.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), durante o patrulhamento de ações especiais os PMs depararam com um veículo Monza com dois homens em atitude suspeita no veículo. Durante a abordagem, os Policiais encontraram um celular Samsung A-50 com um dos acusados, e ao fazer a revista veicular um revólver calibre 38 em baixo de um dos bancos. Ao indagar sobre a procedência do celular, os dois confessaram que era de um roubo que ambos cometeram na Pernambucanas da avenida Dom Pedro I, no dia 02/04 deste mês.
O ROUBO
Os dois bandidos, chegaram na loja se passando por cliente e renderam os funcionários e foram até o cofre onde subtraíram vários celulares e a quantia de R$ 7 mil. Fugindo na sequência.
RECONHECIMENTO
Após os dois confessarem a participação no roubo, os Policiais entraram em contato com uma das vítimas, que esteve na Delegacia e reconheceu os dois sem sombra de dúvidas.
Os dois foram apresentados a autoridade plantonista na CPJ, como não estavam em flagrante foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Novamente as lojas pernambucanas foi assaltada onten dia 07/07 eu fuu umas das vitimas me roubaram o meu celular dentro da loja no momento que estava pagando o cartão….gostaria tambem de saber se a loja é obrigada a dar jm respaldo para a vitima…pois nao foi a primeira vez…em tão pouco tempo e eles não reforçaram com segurança colocando assim em risco não só os clientes como os proprios funcionários….estou com o b.o em mãos