Um homem de 39 anos, foi preso em flagrante após tentar estuprar a própria filha de 11 anos, na noite da última segunda-feira (13), em um matagal na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado próximo a um Shopping Center na zona Sul de Ribeirão Preto. O autor já foi preso no estado da Bahia pelo mesmo crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta dás 23h00, moradores acionaram o guarda noturno da região para atender uma ocorrência, onde teria uma criança gritando por socorro defronte ao Shopping em uma mata. De imediato, o guarda-noturno foi até o local, onde deparou com um homem agarrando a vítima – e a criança tentando se desvencilhar dos seus braços – e já acionou a Polícia Militar.
Ao perceber que seria detido, o homem deixou a vítima no local e fugiu em uma motocicleta. Aos Policiais a vítima contou que o homem seria seu pai, e que ele estava tentando abusar sexualmente dela.
A PRISÃO DO ESTUPRADOR
Durante a conversa com os Policiais Militares, a vítima contou que morava no Jardim Progesso, e que tinha certeza que o autor teria ido embora.
Mediante as informações da vítima, os Policiais foram até a residência da família onde prenderam o autor tentando fugir.
PRESO NA BAHIA PELO MESMO CRIME
Durante conversa com a mãe da criança, ela disse que na noite dos fatos, o autor teria dito que iria buscar uma cesta básica, mas só iria buscar os mantimentos se a filha fosse em sua companhia.
“Eu tinha certeza que um dia ele iria tentar abusar sexualmente da minha filha, pois, ele já foi preso na Bahia pelo mesmo crime” contou a mulher aos Policiais Militares.
O homem foi conduzido pela PM até a Delegacia, onde o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável – encaminhando o autor para o Sistema Prisional onde ficam presos pelo mesmo crime.