O criminoso Ricardo Frederico da Siva Pinto de 44 anos, que matou e roubou uma idosa de 75 anos, na noite da última sexta-feira (10), no bairro Quintino Facci II, continua foragido.
Segundo informações da família, na semana do crime, o Ricardo teria ido até à casa da idosa oferecendo para limpar o quintal da residência alegando que havia se regenerado após o período que ficou preso por outro latrocínio cometido, em Ribeirão Preto. A idosa, acreditando na versão do autor abriu sua casa para que trabalhasse “pagando inclusive uma marmita” para saciar a fome do vagabundo.
A família acredita, que durante a limpeza do quintal, o autor que já era conhecido da vítima uma vez que já morou ao lado da residência da dona Maria, arquitetou todo o crime.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS ROUBAR E MATAR A IDOSA
Nesta terça-feira (14), o receptador que estava de posse dos objetos subtraídos da casa da vítima, foi identificado e preso. Durante o registro da ocorrência, ele estava com um ferimento na testa – questionado, ele alegou que o seu primo autor do latrocínio havia desferido uma martelada em sua cabeça para pegar as coisas e não pagar o combinado.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do Ricardo Frederico da Silva Pinto, acione imediatamente a Polícia Civil 181 ou a Polícia Militar 190. “Criminoso de alta periculosidade, não deixe de denunciar”.