A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto prorrogou pela segunda vez, até o dia 27 de abril, o decreto de calamidade pública que obriga o isolamento social e proibi o funcionamento do comércio na cidade.
O anúncio foi feito pelo Prefeito Municipal Duarte Nogueira, durante uma coletiva nesta sexta-feira (17).
Multa para quem estiver sem máscara
Além da informação sobre a prorrogação do decreto, o Prefeito comentou que haverá multa para quem for flagrado sem o uso de máscaras pela cidade.
O valor da multa, segundo o prefeito, será de uma a dez Unidade Fiscal do Estado de São Paulo (UFESP), cujo valor unitário é de R$ 27,61. A infração, portanto, poderá chegar a R$ 276,10.
O senhor prefeito está distribuindo máscara para a população carente. Porque muito não tem dinheiro nem para COMPRAR o pão para seus filhos comer.
Infelizmente, naomposso falar o que estou pensando. Mas gostaria de perg para o prefeito se ele vai ajudar eu pagar as minhas contas, o partido dele exigiu do Presidente ajuda aos necessitados, e hoje me vejo como um, porém não né enquadro. Prefeito senhor tem uma sugestão para o meu caso e de milhares de pessoas iguais a mim?
Vcs da elite ,politicos de carteirinha ,vcs vão doar as máscaras pra população?O salário de vcs são suficientes pra cuidar de 10 famílias ,”no minimo”e nós como que fica? Tenhamos pelo menos um pouco sensatez ..
Vcs colocam as coisas pra nós população cumprir ,a população no geral ganha 1800 reais por mês,sera que teremos dinheiro pra comprar máscaras ?dá licencia vcs são de outro mundo,mundo dos ricos quê nunca falta nada, ganha bem faz oque qerem e acham que todos são iguais a vcs