Quatro traficantes sendo três da cidade de Guaíra foram presos nesta terça-feira (21), em um veículo Honda Civic com cocaína a prisão foi realizada pela Polícia Militar na rotatória Amin Calil na zona Norte de Ribeirão Preto. Entre os presos, um teria saído da cadeia há uma semana por conta do risco de contrair o COVID-19 no sistema prisional.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento ostensivo de bicicleta pela região da rodoviária, os PMs foram informados por uma testemunha, que teria um Honda Civic com placas de fora na rua Padre Feijó, vindo buscar cocaína para ser comercializada na cidade de Guaíra. Mediante as informações, um cerco Policial foi feito nas imediações, e os Policiais lograram êxito na detenção de três indivíduos na rotatória Amin Calil. Durante revista veicular, os PMs localizaram o entorpecente “cocaína” escondido dentro de um fundo falso no painel do veículo.
A PRISÃO DO INTERMEDIÁRIO
Durante a abordagem, os traficantes confessaram o crime, e falaram que a droga adquirida em Ribeirão, teria um valor maior nas cidades vizinhas. Indagados sobre o traficante de RP, eles logo informaram o endereço que a droga foi adquirida. De posse das informações e características, os PMs foram até a rua Padre Feijó, onde conseguiram prender o intermediário das negociações – que confessou o crime.
Um dos traficantes do município de Guaíra, foi preso pelo mesmo crime em sua cidade natal há uma semana, porém, foi solto no outro dia por conta do risco de contrair COVID-19 na cadeia.
Os quatro traficantes foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de RP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.