A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma adolescente de 13 anos, que teria ocorrido, em Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais após a vítima dar entrada no hospital com suspeita de abusos sexuais.
De imediato os Policiais foram até o local, em contato com uma conselheira tutelar, ela disse que recebeu uma denúncia onde a informação seria que a vítima estava sendo violentada sexualmente pelo marido da mãe. Em conversa com a vítima, ela confirmou os fatos, disse ainda que tentou alertar a mãe a respeito dos fatos que vem acontecendo há 5 anos. Porém, a mãe não acreditou na filha.
Consta no boletim de ocorrência, que a conselheira tutelar tentou contato com a genitora da vítima, para buscar informações sobre o paradeiro do seu marido, e, a mulher não quiser dar nenhuma informação sobre o suposto autor – disse ainda que não tinha interesse em registrar a ocorrência.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). A DDM de Ribeirão, investiga o caso.